09 janeiro 2013

Parece que agora vai! O governo estadual liberou mais de 30 milhões de reais para a ampliação da pista e a reforma do terminal de embarque e desembarque do aeroporto de Poços. Espero que preservem o atual terminal que é de peculiar arquitetura. Torçamos para que os voos regulares voltem para Poços. Será que temos passageiros suficientes para sustentar esse movimento? Parece que o governo Federal se compromete a bancar os assentos vazios se não houver o número mínimo de passageiros. Será? Quando a esmola é muita...

2 comentários:

  1. acho que sim pq poços é a maior cidade com influencia demográfica no sul de minas, pois além de ter uma influencia na microrregião de poços de caldas tem influencia na microrregião de S. João da boa vista abrangendo uma influencia de mais 800 mil pessoas. Imagine só se o aeroporto tiver voos para campinas, ribeirao preto e sao paulo é mais facil pessoas de aguas da prata, sao joao da boa vista e outras cidades da microrregiao de s joao irem a pocos e ir de aviao do que ir de onibus ou carro.

    ResponderExcluir
  2. acho que sim pq poços é a maior cidade com influencia demográfica no sul de minas, pois além de ter uma influencia na microrregião de poços de caldas tem influencia na microrregião de S. João da boa vista abrangendo uma influencia de mais 800 mil pessoas. Imagine só se o aeroporto tiver voos para campinas, ribeirao preto e sao paulo é mais facil pessoas de aguas da prata, sao joao da boa vista e outras cidades da microrregiao de s joao irem a pocos e ir de aviao do que ir de onibus ou carro.

    ResponderExcluir