31 outubro 2012

Outro dia deparei com um pai empurrando a cadeira de rodas de seu filho, já adolescente, pelo meio da rua Assis, na altura da rua Ceará. Eles desciam, conversando animadamente, beirando a porta dos carros estacionados. Pensei comigo: "que irresponsabilidade, o risco de eles serem atropelados por uma moto ou um carro é enorme. E se algum carro abrir a porta?". Poucos segundos depois, parei no semáforo e vi que a guia da calçada por onde eles deveriam estar circulando não é rebaixada. Olhei um pouco mais para cima, a calçada tem inúmeros buracos, depressões e outros obstáculos que impedem a livre circulação de qualquer pessoa. Ainda mais de um cadeirante...
Triste...

29 outubro 2012

Não podia deixar de publicar essa belíssima foto tirada pela amiga Lia Togni na tarde de ontem. Não é sempre que se flagra um arco-íris completo.

20 outubro 2012

O tradicional Pingão está de portas fechadas. Nelas, um cartaz "Passa-se o ponto". Ruim demais ver isso. Um lugar tão bacana e cheio de histórias não deveria ser extinto.

19 outubro 2012

Eloísio anunciou ontem sua equipe de transição:
João Monteiro,
Rodrigo Reis,
Maria Luisa Santiago,
Wanderlei Colhado,
Rovilson Molina,
Carmen Junqueira Arantes

11 outubro 2012

08 outubro 2012

O desempenho do PT foi tão bom que já tem gente querendo mudar o nome da cidade para 'Poços de Taldas". Fez o prefeito com 45% dos votos e os dois vereadores mais votados.

07 outubro 2012

Parabéns ao Eloisio. Uma grata surpresa. Eu não esperava essa votação. Mais de 35 mil votos é muito representativo. Sucesso em seu mandato!