17 agosto 2012

A TV Plan está anunciando um debate entre os candidatos a prefeito de Poços para daqui a 10 dias. Excelente maneira de se conhecer as propostas e opiniões dos pretendentes a ocupar a cadeira de chefe do executivo municipal. Será que todos os seis participarão? Assim que souber mais detalhes, posto aqui.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber a respeito do funcionamento ou não funcionamento da FONTE MUSICAL do lado do CASINO PALACE. Parece que está abandonada, venho a Poços no fim de semana com amigos e ela não está funcionando, as vezes só a fonte sem música. Quem é o responsável?? Qual o horário de funcionamento desta fonte??? ou é qdo. der na vontade.. Kdê o respeito ao turista que vem vê-la, é uma nostalgia ouvir aquelas músicas em conjunto com o balé das águas. PARECE QUE NÃO ESTÃO QUERENDO DAR O DEVIDO VALOR A ESTA FONTE.
    Espero que com este comentário algum orgão tome uma atitude como fazê-la funcionar com horários definidos e principalemte aos sábados e domingos. (OU ENTÃO DESATIVE PARA O TURISTA NÃO PERDER TEMPO EM IR VÊ-LA NÃO FUNCIONANDO).

    ResponderExcluir