19 julho 2010

Retorno!!!!

Passei a desagradável situação que enfrentamos no sanitário público da praça do café Concerto para alguns vereadores e para a vice-prefeita Gláucia Boaretto, através de e-mail. Os edis Antônio Carlos Pereira e Tiago Cavelagna prontamente responderam minhas mensagens dizendo que tomariam as providências junto à Secretaria de Serviço Público. E na última sexta recebi também uma gentil resposta da vice-prefeita, a qual reproduzo abaixo:


"Prezado Adriano,
 Obrigada por sua ajuda!
 Fui pessoalmente ver a situação dos sanitários e levei comigo a Secretária de Serviços Públicos, para que juntos tomássemos as providências necessárias.
 - armários para guardar o material (baldes, rodos, vassouras, panos, material delimpeza, etc) serão instalados nos dois banheiros (feminino e masculino).
 Agradeço sua atenção e auxílio no cuidar com responsabilidade da nossa Poços de Caldas, mas principalmente, o respeito aos direitos das pessoas com necessidades especiais.
 Sempre á sua disposição,
 Abraço fraterno,
 Gláucia Boaretto"

Muito bom. Obrigado aos vereadores e a Gláucia. Fico feliz em ser ouvido pelas autoridades e, em breve, passarei de novo pelo local para ver como ficaram os armários.

Um comentário:

  1. Você deve ter se surpeendido. Receber retorno ou resposta hoje em dia é muito difícil. Quando a abordagem é crítica então, nem se fale. Por enquanto, atitude correta e louvavel da vice prefeita. Nossos parabéns mesmo virão apenas quando o problema for resolvido. Cheque lá Golden!Abs!

    ResponderExcluir