04 junho 2010

TV 3D

Fiz um test-drive numa TV 3dD outro dia, em São Paulo. Vi alguns minutos de uma partida de futebol. É bem bacana. Dá uma sensacção de profundidade muito grande.

Já havia visto um filme em 3D no cinema e acho que aí pode ser que a tecnologia pegue. Na televisao, tenho minhas dúvidas. Pode funcionar para quem vai assistir sentado, tranquilo, com calma. Para aqueles que, como eu, apenas dá uma passada de vez em quando, acho que não vai. E ainda tá muito caro: 10 mil reais.

3 comentários:

  1. Não conheci ainda... Do jeito que as coisas vão indo, após a Copa, deve cair pra metade, no mínimo! Só nos resta saber o que fazer com as TVs "canhões" que ninguém mais vai querer comprar ou manter em casa... Um grande abraço amigo!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mussolin.

    È notório o fato de que vc. é mesmo um muquirana (rsrrss). Então, diante de tal constatação, ponho-me aqui à sua disposição e aos seus leitores para, "graciosamente", ofertar-lhes - a cada qual, a irrisória quantia de R$10.000,00, para deleite de todos.

    E, tenho dito.

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir
  3. Prezado Mussolin.

    Diga a quem se denomina "Olhos Verdes" que recentemente mandei oferer uma "canhão de 29" à mãe de nossa secretária do lar. A resposta fou um sonro NÃO! Já tinham comprado uma "bem fininha" de 37 polegadas.

    Continuo dizendo: tenho dito.

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir