22 maio 2010

ZZ Top

Estive com o amigo Haroldo assistindo ao show da banda texana ZZ Top, no Via Funchal em São Paulo. Tive a oportunidade e o prazer de conhecer pessoalmente o confrade Vitório, que mora em Limeira. Acabamos assistindo à apresentação juntos. Casa cheia, cerca de 6 mil pessoas, para um baita show de blues hard rock.
O guitarrista Billy Gibbons e o baixista Rusty Hill são duas peças raras. Com barbas enormes, até o umbigo, uma ruiva e a outra branca, óculos escuros, chapéus, paletós alinhados e botas polidas. O baterista, Frank Beard (barba, em inglês) é o único que não tem o acessório de pelos. São músicos muito bons, impecáveis, com muitas músicas boas.
O palco não tinha muitas frescuras, apenas um telão de alta definição no fundo exibindo imagens animadas e fotos o tempo todo. É a primeira vez que essa banda vem ao Brasil, sendo que já tem 40 anos de estrada. valeu muito a pena!
Clipezinho feito com máquina fotográfica 1


Os 'barbosas' mandam muito bem.


Eu, Haroldo e Vitório em autofoto.


2 comentários:

  1. Valeu Golden! Ótima resenha para uma noite memorável. As companhias obviamente ajudaram a tornar o show do ZZ ainda melhor. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Golden, nem preciso dizer que fiquei com mais vontade ainda de estar por lá... Embora não conheça tão profundamente os barbas, eles são feras mesmo! Abçs!

    ResponderExcluir