14 abril 2010

Um marco

Hoje o Marcelo completa 18 anos. É um marco. Não só para ele, como para nós, seus pais. Desde seu nascimento, vivemos muito mais momentos alegres do que quaisquer outros. Passagens e vitórias que não saem de nossas mentes.
Parabéns ao menino que desperta na maioria das pessoas os mais nobres sentimentos: ternura, bondade, compaixão, docilidade e muitos outros.

7 comentários:

  1. Maravilha! É isso mesmo, este menino que hoje completa a maior idade (vejam só), transmite tudo isso que vc mencionou e muito mais! É realmente um anjo que queremos ter por perto sempre! Parabéns ao Marcelão! Parabéns aos queridos amigos e grandes pais! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Marcelo ! Pela doçura, ternura e meiguice e parabéns aos pais maravilhosos que Deus escolheu pra ele !
    Adoro vocês ... beijão no coração, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Marcelo, ao papai e à mamãe. Ele foi abençoado ao nascer em uma família tão maravilhosa. Abraços, Vitor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marcelo!! Que Deus continue fazendo de Vc. esse canal de bençãos para a vida de todos os que convivem com Vc. De perto ou de longe.

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe Marcelão. GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .... Parabéns.

    Do amigo,
    Nunes

    ResponderExcluir
  6. Adriano,
    Parabéns a você, Adriana e Marcelo. Vocês três são um só.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  7. Marcelinho, parabéns menino peixe! Embora não seja deste signo, carrega esta marca! Desculpe pelo atraso de quase uma semana... Mas você merece o nosso abraço e carinho todos os dias! Parabéns aos papais também! Com carinho,
    Pri e Lu

    ResponderExcluir