29 março 2010

CQC

Será que vai ao ar hoje a matéria que o CQC gravou aqui em Poços? Tô curioso para saber como ficou. Os comentários pela cidade dizem que o Danilo Gentili achou a pauta meio inconsistente. Em se tratando de CQC, acho melhor esperar para ver o resultado. Uma boa edição de imagens e alguns efeitos podem melhorar qualquer falta de interesse do assunto...

2 comentários:

  1. Do blog do Paulo Tadeu:
    Um comentarista do blog enviou comentário nesta tarde (01/04) de que o sinal de televisão da Rede Bandeirantes, em Poços de Caldas, estaria sofrendo interferências.
    Para quem não sabe o CQC quadro da Rede Bandeirantes, exibido às segunda-feira, no horário de 22:00 horas, esteve em Poços de Caldas para gravar sobre o caos implantado no sistema de transporte público pelo prefeito paulinho courominas. O programa deverá exibir a situação de Poços nessa segunda (05/04).
    O comentário esclarece que "ao sintonizar no canal da Bandeirantes entra o sinal da rádio Novo Tempo da Igreja Adventista do Sétimo Dia".
    Se isso estiver de fato acontecendo é mesmo possível imaginar que aqui, com esse grupo político, tudo é capaz para esconder o que eles chamam de "cidade saudável".
    Checaremos a informação e se confirmar o fato comunicaremos de imediato a TV Bandeirantes, afinal seus anunciantes pagam para veicular nessa região.
    É a desmoralização política de Poços de Caldas.

    ResponderExcluir