20 dezembro 2009

Fim da saga paulistana

Chegou ao fim nossa aventura paulistana. Foram 5 anos. Viemos com um objetivo de procurar as terapias e tratamentos que pudessem dar uma melhor qualidade de vida ao nosso Marcelo, além de uma escola que pudesse nos ajudar em sua socialização e busca de independência. Creio que ele evoluiu muito nesse período e o saldo é amplamente positivo.
Foi uma experiência excelente tanto para ele como para mim e para a Adriana. Todos vivenciamos esperiências e situações que nos fizeram enriquecer como seres humanos. Nada como ter que enfrentar novos desafios para fazer você evoluir espiritual e emocionalmente.

3 comentários:

  1. Preados Adriana e Mussolin.

    Como pais exemplares e amorosos e dedicados que são vocês, pelo desenvolvimento do Marcelo, buscaram para ele o que o Mussolin relata. Os que somos pais sabemos desse amor incondicional. E a recompensa se mostra de forma cristalina. Parabéns.

    Entretanto, agora o retorno para a nossa bela Poços, onde já nessa fase, e de agora em diante, a qualidade de vida proporcionada ao Marcelo será, por certo, um diferencial. Isso sem contar, ainda, o fato de tê-los junto de suas famílias.

    Os bons filhos à casa tornam ....

    Do amigo,

    Nunes

    P.S.: Na niote de Papai Noel ligo para vcs... no novo número da família.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Determinação e objetivo alcançado. Experiências e memórias que somaram na vida de vocês. O Marcelão ganhou, todos ganharam. Parabéns! Bom retorno a Poços! Nos falamos nos próximos dias! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Golden, reforço assim como já escrevi para a Adriana que eu desejo sempre o melhor para vocês. Que em 2010 alegrias e vitórias sejam ainda maiores!
    Durante a mudança e mesmo no pós a gente fica meio perdido mesmo, se apega aos novos amigos e fica com aquela sensação estranha de que ainda falta alguma coisa. Mas tenho certeza que a família é a nossa maior riqueza e irá preencher cada pedaço com o amor, o único sentimento que realmente vale qualquer esforço ou sacrifício.
    Um grande abraço no Marcelinho!
    Pri

    ResponderExcluir