20 outubro 2009

Ainda bem que acabou...

Ainda bem que a semana passada acabou. Não lembro de ter tido dias tão estranhos em minha vida. E olha que já passei por mais de duas mil semanas nessa passagem pela Terra. Tive dor de garganta, dor de cabeça, mal-estar, noites maldormidas, muito trabalho, meu 'estressômetro' esteve a ponto de estourar. Fiquei ranzinza, impaciente, desanimado, mal-humorado... Coitada da patroa e do menino... Já pedi desculpas a ambos.
Tudo melhorou no sábado. Parece coisa de magia. De repente, à tarde, comecei a me sentir melhor e voltei ao meu normal. Geralmente, no final do ano, as pessoas ficam assim, meio diferentes mesmo. Só que achei que foi muito cedo. Ainda estamos em outubro!
'Bora. Ainda temos muita lenha para queimar...

3 comentários:

  1. Isso aí Golden! Tocando a bola pra frente pois há muita lenha para queimar sim. De vez em quando, temos que lidar com fases desagradáveis. Felizmente, tudo passa. Sinal para lembrarmos (e valorizarmos) ainda mais da saúde. Ainda bem que está de volta! É claro que a Patroa e o Marcelão entenderam, afinal, pai e marido assim tá difícil...Abs!

    ResponderExcluir
  2. Bom momento para uns dias de férias com a família.
    Ainda teremos mais um final de semana prolongado...
    O convite para Caldas (Novas, não a de MG) está de pé...
    "Teje reconvidados ocêis tudo"

    ResponderExcluir
  3. Prezado Mussolin.

    São as agruras do tempo. Inevitáveis. Dizem os especialistas que é a tal da "Síndrome de Jade" ... já de idade....

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir