30 setembro 2009

UP - Altas Aventuras


Tirei da Folha Online de ontem

"A animação da Disney/Pixar "Up - Altas Aventuras" liderou as bilheterias dos cinemas brasileiros pelo quarto fim de semana consecutivo.

De acordo com dados do Filme B, o longa arrecadou cerca de R$ 1,7 milhão entre a última sexta-feira (25) e domingo (27) e levou mais de 155 mil pessoas aos cinemas."

Assisti a esse filme com o Marcelo. É bem legalzinho, mas não é um filmaço. Daqueles inesquecíveis, como o "Wall-E". A produção é impecável, como tem sido habitual nessas animações mais recentes, só que o andamento é desigual e a história um pouco inverossímil demais.

Não pude deixar de lembrar daquele padre que sumiu no mar, no Paraná, depois de levantar voo alçado por balões de hidrogênio. O começo do filme é realmente empolgante, perdendo um pouco o pique do meio para o fim. Não deixa de ser um bom programa para fazer com a gurizada ou mesmo sozinho.

Um comentário:

  1. Vimos o trailer desta animação e deu a maior vontade de assistir. E iremos, mas o post valeu para não imaginarmos tanta maravilha assim... Adoramos estes tipos de filmes!Abs!

    ResponderExcluir