21 setembro 2009

Genérico

Essas contorcionistas são impressionantes...

Ainda em "soft opening" o Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon, abriu as portas para o espetáculo "Piratas", do Circo Nacional da China. As atrações são realmente boas e praticamente não se percebe as 2 horas de apresentação. São 36 artistas-atletas se revezando em números fantásticos.

A produção é simples. Caio na tentação de comparar com o Cirque du Soleil, que tem as mesmíssimas atrações, mas com uma produção muito mais caprichada, e com o ingresso pelo triplo do preço. Vamos dizer que seja o 'genérico' da companhia canadense...

O teatro merece um destaque à parte. Muito confortável e extremamente bonito. Num estilo clássico, com balcões, camarotes e visão boa de qualquer ponto. Vai pegar!

2 comentários:

  1. Isso aí Golden! Se os genéricos curam, também podem divertir, why not? Boa dica! Abração

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mussolin.

    Li reportagem, não sei aonde e quando, que as escolas artísticas da China, produzem os mestres na arte do malabarismo e afins. Muitos desses artistas encantam, com seus espetaculares números, as platéias ao redor do mundo e, vários se destacam, ainda mais, quando passam a integrar a "intrépida trupe" do Cirque du Soleil.

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir