10 setembro 2009

Dedicado a Senna

Forçando um pouco dá para ler, ali no pedaço que começa com "This record is in memory of" .
(Grato ao Tiago Pagin pelo grifo na imagem)

Animado pelas 2 músicas que ouvi pela Internet, decidi comprar o disco que o filho do George Harrison, Dhani, lançou ao lado de um parceiro, Oliver Hecks, sob o nome de "thenewno2". O disco não é lá grande coisa, para o meu gosto. Muita eletrônica, sintetizadores, etc... Tem umas canções bastante interessantes, dando uma sensação que o filho do beatle que mais me identifico pode vir a ter uma carreira produtiva e de qualidade.

O que mais me chamou a atenção no disco foi um detalhe do encarte. Ele dedica o disco à memória de algumas pessoas próximas da família, como Derek Taylor, Neil Aspinall, e, para meu espanto, a Ayrton Senna. É sabido que George era chegado numa corrida, mas nunca pensei que seu filho tivesse esse mesmo gosto e chegasse a esse ponto.

Boa. Mais um ponto a favor do Dhani.

3 comentários:

  1. Prezado Mussolin.

    O Senna permanece como um símbolo que é lembrado e rememorado por muitos, e em diferentes lugares. Foi alguém especial.

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir
  2. Gordo: George era realmente muito chegado a corridas e veio ao Gp Brasil de F1 de 1991, eu o vi há alguns metros de distância e fiquei emocionado.
    Abração
    Edson Reis

    ResponderExcluir
  3. Grande lembrança mesmo! Agora, se o som não é tão bom assim, o cara tá perdoado pelo pai que teve. Só por isso merece respeito. Abs!

    ResponderExcluir