02 setembro 2009

A Cabana


Acabo de terminar de ler o livro "A Cabana", best-seller do escritor norte-americano William P. Young. Muito raramente leio obras que figuram entre os mais vendidos. Não sou um leitor voraz e nem fico correndo atrás dos sucessos para estar 'antenado'. Minha mãe ganhou esse livro de presente e perguntou se eu queria ler. Ela tinha gostado.
Achei o livro interessante, apenas um pouco pretensioso. A abordagem de como seria um encontro com Deus é atraente até um certo ponto. É uma questão muito pessoal e esse tema não mexe exatamente comigo. Certamente, o enredo é sólido e bem escrito. Faz a gente parar para pensar em alguns momentos e pode deixar boas mensagens sim. Acho que depende muito da pessoa. Tem gente que se sensibiliza mais com esse assunto ou até que precisa mais ouvir esse tipo de mensagem.

2 comentários:

  1. Clap, clap, clap Golden!
    Estou nos finalmentes para terminar de ler este livro e também cheguei por acaso, como no seu caso! Concordo com sua análise, me fez parar para pensar em alguns aspectos. O cara é pretensioso mesmo, porém, achei que conduziu muito bem os papéis e diálogos. Estou gostando e recomendo, no meu ponto de vista, é claro!
    Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido bons comentários sobre o livro. Depois do seu post fui buscar mais algumas referências na net e achei esta resenha...
    Chocante.
    Vou comprar e ler.

    Valeu pela dica

    Uchida
    Living in the spiritual world... you know

    ResponderExcluir