20 agosto 2009

Os Bepinhos

A dupla é sintonizada: diversão garantida.

Tem gente que tem dom... Os Bepinhos têm o dom de fazer calçados. Trabalham com couro e criam peças belíssimas. Verdadeiras obras de arte. Fazem botas, sapatos, sandálias, cintos, etc... Tudo ao gosto do freguês.

Chamam-se Giuseppe e Giovanni, gêmeos idênticos, filhos de italianos. Daí o apelido de Bepinhos. Trabalham juntos e se completam, na conversa, no trabalho, nas centenas de 'causos' que contam. Cheguei a eles através do amigo André Jr.. E a minha visita à dupla, em Andradas, foi uma verdadeira higiene mental. Rimos e conversamos por um bom par de horas.
André Júnior, Bepinho 1, eu e Bepinho 2 (não sei quem é quem)

No meio dos cantores sertanejos são famosos. Suas botas são muito bem feitas. Outro dia a Hebe Camargo foi presenteada, e usou em cena, uma bota 'chiquérrima' elaborada por suas mãos habilidosas.

Vale uma passada por lá. São geniais, divertidos e justos no preço!

5 comentários:

  1. Caro Adriano,

    Tudo bem?
    Sou de Andradas e tenho um espaço dedicado à cidade na internet: www.samambaiando.zip.net

    Gostaria de saber se posso reproduzir esta postagem por lá, indicado o link para seu blog e referenciando você como autor.

    Se puder autorizar, será um prazer.

    Obrigado antecipadamente,
    Alexandre
    alexandrepastre@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mussolin.

    Além de sua palavra, que julgo verdadeira, sugiro-lhe que: oferte ao amigo subscitor deste comentário uma das "calçantes", a fim de que em meu formoso par de pés elas sejam de fato avaliadas.

    De pronto, dispenso sejam aquelas confecionadas com galanteio. Ficarei contente em pisar apenas uma boa e confortável bota.

    Tá vendo no que dá esse seu blog? Agora deverá separar uns bons trocados e comprar pares para muitos... Espero que os demais assíduos leitores endossem essa minha "pedida".

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir
  3. Eu endosso a pedida do Nunes!!! Para mim também, se não for pedir muito...

    (bobeou, nóis "pimba"!! pedimos mesmo!)

    ResponderExcluir
  4. Demais né? Este nosso Brasil é mesmo um show !!
    Além da bota que já vi e é realmente linda, olha que máximo estes dois senhores ... também quero ir !!
    bj, Ana.

    ResponderExcluir
  5. Pronto, amigos 'pidonchos'. Já encomendei as botas de vocês: pro Nunes, uma igual da Hebe, com salto agulha e aplicações de 'strass' e pro Uchida uma idêntica à do Zezé di Camargo, até o joelho e de salto um pouco mais alto.
    Fica pronto em uma semana...

    ResponderExcluir