24 maio 2009

Mercearia do Conde

Local simples e alegre. Há muito o que reparar.

Seguindo a dica do Haroldo e da Priscilla fomos no último domingo conhecer a Mercearia do Conde, aqui em Sampa. O lugar é muito agradável. Primeiro, que situa-se numa rua deliciosa, bem arborizada, com vários restaurantes e lojas legais. O ambiente interno é bem alegre, com centenas de detalhes para se olhar. Muitas cores e formas tomando todo o espaço das paredes e teto. São obras artesanais expostas que compõem a decoração e podem ser adquiridas também, numa lojinha anexa.

A comida e o serviço são impecáveis. E rápidos. Mesmo sendo domingo, quando os restaurantes estão mais cheios, tudo correu direitinho. Valeu o passeio. É um local que dá para ir passar a tarde, tem muita coisa para se observar.


Coincidentemente, os espelhos expostos são da Marina, irmã no Nando, amigo de São Paulo que tem sítio em Caldas.

2 comentários:

  1. Que honra! Pelo jeito o domingão foi ótimo e ficamos felizes com a satisfação de vocês. A Mercearia é mesmo um restaurante descolado que serve pratos diferentes. Só não sabíamos da origem dos espelhos. A prima da Pri já não trabalha mais lá, mas saiu do lugar com ótima impressão. Abraços nos 3!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Golden, que bom que vocês curtiram também! Tem tanta coisa que nem consegui perceber estes espelhinhos, que fofos! E a Drica então, que saudades, tá com cara de que adorou o passeio né?
    Um grande final de domingão e excelente semana pra vocês!!!!

    ResponderExcluir