18 maio 2009

Dio Mio

Marcelo, eu e Dio
Têm coisas que acontecem sem a gente esperar mesmo. Eu nunca havia ido ao Shopping D&D, aqui em Sampa. É um local somente com lojas de decoração. No último sábado, a Adriana pediu para ir dar uma olhada nas lojas de lá para ver como andam as novidades, já que começamos uma reforma em nosso apartamento de Poços.
O local estava praticamente deserto. Qual não foi minha surpresa quando deparei com ninguém menos que Ronnie James Dio. Célebre vocalista de rock, hoje na banda chamada Heaven and Hell, que nada mais é que o Black Sabbath repaginado. E mais, eu já estava com ingresso comprado para ir ao show deles no Credicard Hall, no mesmo dia, mais à noite.

O espírito tiete baixou e fui lá tirar duas fotos com ele. Até que foi solícito e simpático, apesar da fama que tem de mal-humorado e arredio. Estava acompanhado do baterista Vinnie Apice, mas esse eu não quis tietar. Só pra ilustrar como o rock faz bem. Mr. Dio tem 67 anos!!!! E está na ativa. Mandou super bem no show. A resenha deste fica para amanhã.

Um close do trio


Um comentário:

  1. Muito legal Golden! Estas coisas só acontecem com pessoas especiais! Se estivesse lá também baixaria o espírito tiete...Gosto do Dio, sobretudo na fase Rainbow. Tem certeza que o cara tem 67? Meu Deus!! Vou ficar no aguardo da resenha do show, aliás, mais um para a minha relação de baixas... Grande abraço!

    ResponderExcluir