09 dezembro 2008

Tricolor de novo...

Quero deixar as minhas felicitações aos muitos amigos são-paulinos que tenho pela conquista do tricampeonato brasileiro. Acho que todos sabem da admiração que tenho pelo clube do Morumbi. Sua diretoria faz um trabalho formidável. A equipe nunca tem um elenco fraco, os jogadores têm todo apoio material, recebem em dia, têm à disposição os melhores equipamentos de recuperação física, etc... É um modelo que todas os grandes clubes deveriam seguir. É uma forma diferenciada de se gerir e enxergar o futebol.
O resultado é esse: há quase 20 anos que o São Paulo está sempre disputando as primeiras posições. E muitas vezes sendo vencedor. Acho até que estamos vivendo um momento histórico, não veremos tão cedo uma equipe ser tricampeã e ainda por cima com o mesmo técnico. E as chances de um tetra existem. Se nós, palmeirenses, flamenguistas, gremistas, etc. dermos bobeira ele levam!

3 comentários:

  1. É impressionante mesmo a capacidade de superação do SPFC. Eu confesso que ao final do primeiro turno, não apostaria minhas fichas no tricolor...

    Parabéns, viva o tri!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mussolin.

    Há muito sou fã incondicional do modo admnistrativo do São Paulo.

    Quanto ao amor: apenas e tão somente um único e glorioso GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Nunes

    ResponderExcluir
  3. Caros Triclores, Palmeiresenses, Atleticanos, Falemnguistas etc,
    Este reinado terminou, com o Ronaldo no Timão, é só nóis na fita em 2009!
    Timão êêê ôôô!
    Abs,Haroldo

    ResponderExcluir