29 setembro 2008

Tia Rita


A Rita Lee teve seus instrumentos roubados no mês passado. Seu equipamento voltava em um caminhão quando uma quadrilha levou tudo. Guitarras que estavam com ela havia muito tempo, algumas havia mais de 30. Olha esse trecho da entrevista que deu à Folha de SP, publicada na quinta-passada:

FOLHA - Como se sente sem ter notícias dos equipamentos roubados?

RITA - Nos primeiros dias fiquei meio abobada. Depois baixou em mim um PCC querendo fazer justiça com a próprias mãos, até que finalmente entrei numas zen e meditei sobre a prática do desapego, sobre a impermanência do universo, essas coisas espirituais. Mas como nunca fui santa eu também roguei uma praga: que os dedinhos dos ladrões entortem feito rabo de porco e não consigam tocar nos instrumentos, aqueles fihos da p....

Minha irmã Sandra e seu filho Rubens foram ao show que ela deu esse fim-de-semana em São Paulo. Adoraram!!! Ela já usou uma guitarra novinha em folha que ganhou da Hebe Camargo...


(Obrigado pela força, Zé Elias!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário