30 julho 2008

Às urnas novamente

Em outubro, voltaremos a votar. Prefeito e vereadores. Confesso que estou com uma grande vontade de não votar para deputado e presidente, mas para os cargos municipais faço questão de dar minha contribuição. Para prefeito, a escolha até que é fácil, mas para vereador... Vejam nos links abaixo os perfis de todos os candidatos, com foto, declaração de bens, prestação de contas e "currículo". Tem cada coisa...
Creio que a Câmara de Poços vai se renovar bastante, mas devem ser eleitos alguns médicos e pastores, como de praxe, e mais alguns políticos de tradição. Não deve haver nenhuma grande surpresa.

Confira a relação dos candidatos a vereador de Poços. Nesse mesmo sítio, é possível encontrar informações de todos candidatos de todas as cidades do país:


E candidatos a prefeito de Poços:


6 comentários:

  1. Dri:Já notou que os 4 candidatos a prefeito de Poços é ou foram do PT? (Ou estão fazendo escola ou sei lá oquê!) Paulo Tadeu que já foi amigo do Paulinho Couro Minas, que hoje é amigo do Navarro, mas que há mais ou menos 15 anos promoveu o enterro simbólico deste, que já teve como secretario o João Ferrão. Marcos Matavelli, que já foi amigo dos doi primeiros e hoje é contra e W. inacio que é amigo de todos?
    Paulo que amava Ana que amava Pedro que amava...Quadrilha é bom demais!!! Abração. Edson Reis

    ResponderExcluir
  2. Dri: errata:5 Candidatos

    Edson Reis

    ResponderExcluir
  3. Caramba... não tinha pensado nisso. Nada como um dia após o outro. A oposição vira situação que um dia volta a ser oposição... E assim vai.

    ResponderExcluir
  4. só isso de candidatos à Prefeito? Os partidos ditos de oposiçao ao Lula não se representam (PSDB, PFL e o instável PMDB??)
    Estranho...

    Renato

    ResponderExcluir
  5. Nas últimas eleições estive alheio ao assunto como nunca anteriormente... Agora, continuo na mesma e acho isso preocupante. Tenho uma desculpa para o passado, já que havíamos mudado para JND e não conhecíamos ninguém etc. Mas nada mudou ainda, continuo alheio e desinteressado. Não deveria ser diferente?

    ResponderExcluir
  6. Cadda vez mais, eu acho que deveria ser diferente. Temos, à começar por mim, o mau hábito de só criticar, e não fazer muita coisa para mudar este panorama.
    Podemos e devemos aproveitar esta oportunidade e votar melhor, questionar estes candidatos à gastadores do erário público e sobretudo, cobrá-los rigorosamente durante sua gestão.

    Renato

    ResponderExcluir