09 julho 2008

Noites sem sono

Perdi o sono essa noite. Em geral, durmo muito bem. Deito tarde, acordo cedo, meu sono é reparador. Só que de vez em quando, acordo no meio da noite e não há o que faça eu voltar a dormir. Atribuo a situações de stress, tanto atuais como passadas recentemente. Que foi o caso da cirurgia do Marcelo. Mesmo confiando plenamente no médico e sua equipe, fica sempre uma ponta de temor. E passamos duas noites no hospital dormindo mal, com aquele entra-e-sai de enfermeiras, as preocupações normais e o desconforto das 'camas'....

Quando acordo no meio da noite, a cabeça viaja. Penso cada coisa... Nem sempre boas. Soluciono problemas, faço planos, lembro de coisas e pessoas, marco reuniões de trabalho, viro para um lado, viro para o outro, muda a respiração... não adianta... só volto a dormir a hora que a cabeça quer. Ultimamente, uma noite maldormida tem feito falta para mim. No dia seguinte, fico feito um zumbi... Nada que uma boa noite seguinte de repouso não cure!

Um comentário:

  1. Vira e mexe também passo por noites assim, principalmente depois de 2005, quando ganhamos uma nova preocupaçãozinha... Que bom que Marcelo está bem e que agora esyejam em férias, ele irá adorar, perto das vovós e do vovô tão especial de Caldas. Grande abraço a todos aí!!!!!

    ResponderExcluir