01 junho 2008

Shopping Cidade Jardim

Estava um frio lascado nos corredores do shopping

Fomos no sábado conhecer o Shopping Cidade Jardim, mesmo dia de sua abertura ao público comum. É o primeiro shopping para o público AAA do Brasil, isto é, um 'luxo só'. Mas, ainda não tá lá essas coisas. Muita confusão para entrar, os estacionamentos ainda não estão totalmente disponíveis. Algumas lojas ainda não estão abertas. Vê-se que ainda faltam alguns detalhes de limpeza também.

De fato, é muito bonito. Não é grandão... daqueles que a gente até se perde. São dois andares de lojas, chiques e espaçosas, um terceiro andar com algumas lojas menores e uma super academia Reebok. Entramos para conhecê-la e é realmente impressionante. Com todos equipamentos novinhos em folha, piscina de 6 raias de 25 metros e tudo que uma boa academia tem que ter. Nesse andar tem uma área externa ajardinada bem bacana. O último andar é de um Spa. Esse não fomos ver.

Achei estranho o fato de estar um frio lascado lá. Um ventinho gelado entrava não dei de onde. Deve ser do vão central aberto. Lá não tem praça de alimentação. Apenas alguns cafés e um restaurante, Nonno Ruggero. Creio que essa decisão já seja para espantar as pessoas comuns, que vão apenas passear em um shopping.

Em suma, ainda falta terminar, mas vai ser um ótimo lugar para passear e ver coisas bonitas. Não creio que seja possível fazer umas comprinhas por lá.

Um comentário:

  1. Dri, fizeram o roteiro que pensamos lago logo conferir. Dri e Má ficaram ótimos! Uma dica é ir ao Bourbom, adoramos também! Marcamos uma reunião a trabalho por lá, bem agradável e acessível ao nosso bolso...

    ResponderExcluir