18 janeiro 2008

Big Lixo

Começou o Big Brother de novo. Pela oitava vez. Acho esse programa o lixo do lixo da televisão. Pra falar a verdade, não entendo o sentido do programa. O bacana é ligar a televisão todo dia (e tem gente que assina canais pagos pra ver 24 horas ao vivo) e ficar olhando um grupo de mulheres com roupas provocantes e um monte de garotões de dorso nu? É isso? Ficar assistindo eles conversando, brigando, discutindo sobre nada? Não consigo entender. Fora da brincadeira.

Alguns já tentaram me convencer de que é um verdadeiro tratado de psicologia!!! Hahahaha... Eu bem que tentei assistir alguns episódios de anos anteriores. Mas, não consigo ver sentido na coisa... E o bombardeio de informações é grande. Anúncios em revistas, outdoors, reportagens em jornais, chamadas em sites de notícias. Não se consegue ficar sem saber que o programa está no ar.

Percebe-se claramente que a edição do programa induz o espectador a acreditar que esse é bonzinho e aquele é ruim... A manipulação é absurda! Todas as mulheres estão com os cortes, escovas e chapinhas em dia... Não tem nenhuma descomposta... Nem os homens, tradicionalmente desleixados, se descuidam do visual. Todos bem vestidos. É patético. Lixo do Lixo!!!

Alguém conseguiria me convencer de que existe algo de bom nesse programa?

4 comentários:

  1. Existe algo excelente no Big Brother Brasil: a vinheta do final, quando acaba o programa!
    A fórmula desta inutilidade já cansou, mas como é uma excelente fonte de arrecadação, acho que a emissora ainda vai manter esse lixo por mais alguns anos, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Adriano, eu penso exatamente como você - creio que somos pouquíssimos os que pensamos assim. Esse "programa" é um lixo mesmo. Felizmente aqui em casa ninguém se liga nesse tipo de programa. As mulheres preferem os canais pagos - minha esposa vê filmes e minhas filhas vêem o Disney Channel o tempo todo e o meu negócio é computador. Um grande beatleabraço. Lucindo - Ribeirão Preto.

    ResponderExcluir
  3. Somente Freud "explica". Mas, considerando que ele há muito está "ausente" do plano terrestre, outra alternativa não me resta senão dizer: é pura merda!

    Nunes

    ResponderExcluir