25 setembro 2007

Tá ligado?

Não assisti inteira (mas gostaria muito de tê-lo feito), a entrevista com o rapper Mano Brown, ontem no Roda Viva, da TV Cultura. Eu não o conhecia, só a fama dele. Nem sequer ouvi uma música inteira de sua autoria. Ele é vocalista e letrista da banda Racionais MC e é mais famoso, para quem não é da periferia, pelas provocações à polícia em seus shows.
Confesso que fiquei (bem) impressionado. Idéias bem colocadas. Discurso coerente. Trouxe uma visão da periferia paulista que não estou habituado a ver. Falou demais no Capão (Redondo), as iniciativas populares para melhorar a vida por lá. Alguns erros de português, mas o que importa? O que vale é a mensagem do cara...
O que está havendo comigo? Hoje estou a fim de arranjar um disco dos Racionais e ver se essa minha impressão tem fundamento. Tá ligado?

Um comentário:

  1. fale com o Fernando.. Não duvido que ele não tenha.

    Abs

    Uchida

    ResponderExcluir